Sarau do Casarinho com leituras do livro “O beijo na parede”, de Jeferson Tenório

Caros leitores,
Neste domingo, dia 06/09, a Comuna do Casarinho realiza mais um Sarau. Uma noite de música e muita poesia. O evento conta a participação do escritor Jeferson Tenório. Ele fará leituras do livro O beijo na parede.

A entrada é franca.

Como já adquiri o livro, compartilho um trecho com vocês:

“Eu se que não sou muito organizado para contar minha história, mas espero que vocês tenham paciência e não me virem as costas. Embora eu esteja acostumado com isso, pois tenho uma lista enorme de pessoas que já me dispensaram. O primeiro da lista foi Deus, mas não me importo com isso. Nem eu nem o seu Ramiro nos importamos com Deus, porque garanto a vocês que existe coisa pior do que ser abandonado pelo ser mais piedoso do universo, e agora estou usando uma expressão que ouvi certa vez de um padre. Seu Ramiro também disse que esqueceu de Deus e que pra ele está muito bem assim. Ele achava que Deus não teve boa ideia quando resolveu fazer o mundo. Mas por outro lado, ele dizia que tínhamos de usar a cabeça, porque era a única coisa que podia nos salvar. Eu nunca tive uma ideia genial, portanto eu estava mesmo ferrado. E na vida, se você não tem uma ideia genial, você é esquecido pra sempre”. (TENÓRIO, 2013, p. 20).  

1381765_518247278262215_144832520_n

Referência:

TENÓRIO, J. O beijo na parede. Porto Alegre: Sulina, 2013.

About the Author

Fanzine À margem

O Fanzine À margem foi criado em 2011 pela Ediane Gheno, conhecida como Piqui, com o objetivo de contribuir na formação de leitores e na difusão da produção – literária e artística – de poetas e artistas.

You may also like these