Jeferson Tenório publica o seu primeiro romance

O escritor e poeta Jeferson Tenório nos brinda com seu primeiro romance. O beijo na parede será lançado na Palavraria, no dia 08 de outubro de 2013, às 19h.

“Forçado a deixar a cidade natal na companhia do pai para morar em um território estranho no sul do país, João, de apenas 11 anos, passa a acumular do dia para a noite uma sucessão de abandonos. Envolto subitamente pelo desamparo total, o jovem herói se esforça em desviar das paredes que emergem no novo cotidiano, repleto de personagens esquecidos. Cavando pequenos espaços de sobrevivência, João promove o improvável encontro entre o niilismo e a cor exuberante das coisas – nativa apenas na mente de uma criança. Jeferson Tenório constrói um narrador singular e tocante nessa sua primeira obra, um verdadeiro arquiteto do invisível, capaz de reposicionar a dor, extrair, entre lágrimas e sorrisos, o sopro de vida de personagens que aparentam estar mortos, ou simplesmente derrubar as paredes mais duras da existência com um beijo, deixando uma alternativa real para a esperança em seu lugar”. (Texto sobre o livro disponibilizado pela Editora Sulina) 

615

About the Author

Fanzine À margem

O Fanzine À margem foi criado em 2011 pela Ediane Gheno, conhecida como Piqui, com o objetivo de contribuir na formação de leitores e na difusão da produção – literária e artística – de poetas e artistas.

You may also like these