Jeferson Tenório está entre os finalistas do Prêmio Jabuti

Prêmio Jabuti anunciou seus finalistas. Dentre eles, está nosso grande amigo e colaborador do Fanzine À margem, Jeferson Tenório. Deixamos nosso parabéns e estaremos na torcida por ti, Jeferson. Aproveitamos a oportuniodade para pabenizar o escritor José Faleiro, que também está entre os finalistas.

CATEGORIA ROMANCE LITERÁRIO

Título: O avesso da pele | Autor(a): Jeferson Tenório | Editora(s): Companhia das Letras

Título: Os supridores | Autor(a): José Falero | Editora(s): Todavia

Em cada participação do Jeferson Tenório nos saraus de A Margem percebíamos como ele levava a literatura a sério. Era a sua vida que estava ali nos textos, seja na sua entonação ou no seu jeito de segurar o papel com as duas mãos enquanto lia, como se tivesse um pedaço dele mesmo nas mãos, o seu bebê. Enquanto a maioria de nós se portava de maneira relaxada e descontraída nas suas intervenções, o grande escritor já estava ali, pronto, sério, com uma profunda consciência do que estava dizendo e acontecendo ao seu redor“. Alexandre Ruszczyk (Poeta)

Acesse o site do Prêmio Jabuti para saber mais: https://www.premiojabuti.com.br/

About the Author

Fanzine À margem

O Fanzine À margem foi criado em 2011 pela Ediane Gheno, conhecida como Piqui, com o objetivo de contribuir na formação de leitores e na difusão da produção – literária e artística – de poetas e artistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like these